segunda-feira, 22 de outubro de 2007

FIQ


Festival Internacional de Quadrinhos '07. Qualquer fã de quadrinhos pode imaginar o quão feliz eu fiquei ao chegar num evento desses. Primeiro minha mãe me arrastou pra leitura e eu quase desmaiei em meio a tantos mangás, minha mãe ia achando uns livros interessantes de mangá e me dando, achei o mangá do "O estranho mundo de Jack" era o único que tinha lá, quando eu comprei, depois começavam os quadrinhos e eu quase desmaiei de novo. Compramos que nem loucas, minha mãe sempre fica desorientada nessas feiras. Depois ficamos olhando as exposições, lindas, lindas, lindas. Destaque para a da marvel, do "Julia, as aventuras de uma criminóloga" e o primeiro, que não me lembro qual era o tema, mas lembro que gostei. A idéia das árvores (foto), que por sinal ficaram lindas, foi muito legal, cobrir com quadrinhos que as pessoas mandavam, como nos eventos da Europa, pena que foram poucas as pessoas que mandaram. Eu ia até mandar um meu, o que eu fiz pro jornalzinho de geografia, mas o jornal tava com a Luíza. A exposição dos mangás também estava linda, babei em um monte. A programação tava muito boa, pena que perdi muita coisa.
Hoje foi um dia perdedor, mas pequenas coisas compensam. Fui no tênis, não tinha tênis, voltei pra casa. Cheguei no inglês, fiquei lá meia hora, quando estava quase na hora da minha aula começar acaba a luz e a aula é cancelada, fiquei lá mais uma hora. Resultado: horas perdidas, e amanhã ainda tenho prova. Mas algumas pessoas fazem muita coisa valer a pena, coisas simples, que me fazem esquecer tudo e ter alguns momentos de felicidade, quando tinha milhões de motivos pra estar emburrada. Não sejam anti-sociais, eu, que me orgulhava tanto disso, percebi que ser legal é muito melhor. Não que eu seja legal, mas pelo menos não me excluí. :)