quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Not a matter of choice...

Fui ao show não esperando muito, desejando que um milagre fizesse o Amarante tocar pelo menos "Além do que se vê", como o Camelo fez, mas sabendo que isso seria praticamente impossível e, de fato, não ocorreu. Mas o show não precisou disso. Amarante e Moretti fizeram o (breve) show ser ótimo do começo ao fim. E as pessoas ao meu lado contribuiram para isso.
Sábado é a vez de moinho e Roberta Sá me surpreenderem. Confesso que estou indo ao show mais pela companhia que pelas bandas em si e, por isso, não pode ser ruim.

Essa segunda foi a terceira seguida que saí de casa às duas planejando voltar cedo e acabou não sendo bem assim. Eu amo como essa cidade fica bonita à noite e com chuva, vazia. Subir até a praça da liberdade com quatro pessoas dividindo uma única sombrinha e rindo de todas as bobagens que não parávamos de falar, rindo tanto que esquecemos de ir ao café com letras e acabamos indo ao do belas artes comer brownie e petit gateau às 22hr de uma segunda-feira. Começou com um banco do pátio às 13:10hr, com três pessoas, depois cinco, seis, nove, oito e um filme ruim, dez e praça de alimentação, quatro e uma sombrinha, dois e um ônibus. Quero todas as segundas assim, com vocês.


... just a matter of time.